Monday 28 August 2017

Fva Forex


Valor agregado do mercado - MVA BREAKING DOWN Valor agregado do mercado - MVA Quando os investidores querem olhar sob o capô para ver como uma empresa executa para seus acionistas, eles primeiro olham para a MVA. A MVA da empresa é uma indicação de sua capacidade de aumentar o valor do acionista ao longo do tempo. Um MVA elevado é evidência de gerenciamento efetivo e de fortes capacidades operacionais. Um MVA baixo pode significar que o valor das ações de gestão e investimentos é inferior ao valor do capital contribuído pelos acionistas. MVA reflete comprometimento com o valor do acionista As empresas com uma MVA alta são atraentes para os investidores, não só por maior probabilidade de que elas produzam retornos positivos, mas também porque é uma boa indicação de que eles têm liderança forte e boa governança. A MVA pode ser interpretada como a quantidade de riqueza que a administração criou para os investidores além do investimento na empresa. As empresas que são capazes de sustentar ou aumentar a MVA ao longo do tempo normalmente atraem mais investimentos, o que continua a melhorar o MVA. O MVA pode realmente subestimar o desempenho de uma empresa porque não contabiliza pagamentos em dinheiro, como dividendos e recompra de ações, feitos aos acionistas. A MVA pode não ser um indicador confiável do desempenho da gestão durante os mercados fortes de touro quando os preços das ações aumentam em geral. Empresas com altas empresas MVA com alta MVA podem ser encontradas em todo o espectro de investimento. Alphabet Inc., o pai do Google, está entre as empresas mais valiosas do mundo com alto potencial de crescimento. Suas ações retornaram 1.293 nos seus primeiros 10 anos de operação. Embora grande parte da sua MVA nos primeiros anos possa ser atribuída à exuberância do mercado em relação às suas ações, a empresa conseguiu quase triplicar nos últimos cinco anos. O alfabeto MVA cresceu de 128,4 bilhões em 2011 para 354,25 bilhões em dezembro de 2015. No outro lado do espectro, uma das empresas mais estabelecidas no SP 500, a Coca-Cola Company. A Coca-Cola é uma das ações favoritas de Warren Buffetts porque sua administração é tão efetiva no aumento do valor para os acionistas. Em 2015, o MVA da empresa foi de 150,4 bilhões, ante 119,8 bilhões em 2011, e isso não inclui os quase 6 bilhões em pagamentos de dividendos aos acionistas. A partir de 2016, a Coca Cola aumentou seus dividendos a cada ano nos últimos 25 anos em uma média de 8 por ano. Como lucros realizados diferentes dos lucros de papel não realizados ou chamados, 100 das pessoas acharam esta resposta útil Ao comprar e vender ativos Para fins lucrativos, é importante que os investidores diferenciem entre lucros e ganhos realizados, e lucros não realizados ou chamados quotpaper quot. Simplificando, os lucros realizados são ganhos que foram convertidos em dinheiro. Em palavras de ordem, para que você perceba os lucros de um investimento que você fez, você deve receber dinheiro e não simplesmente testemunhar o preço de mercado do seu aumento de ativos sem vender. Por exemplo, se você possuísse 1.000 ações ordinárias da XYZ Corporation, e a empresa emitiu um dividendo em dinheiro de 0,50 por ação, você realizaria um lucro de 500 de seu investimento. Este é um lucro realizado porque você recebeu o dinheiro real, que não pode ser perdido devido a mudanças no mercado. Da mesma forma, let39s dizem que você comprou suas 1.000 ações XYZ em 10 por ação, para um investimento total de 10.000. Se a XYZ Corp estiver negociando atualmente no mercado por 15 por ação e você vendeu todas as suas 1.000 ações no mercado aberto aos 15, você realizaria um ganho de 5.000 em seu investimento (15.000 - 10.000). Agora, suponha que as ações da XYZ Corp.39s fossem negociadas às 15, mas você acreditava que estavam razoavelmente valorizadas em 20 por ação e, portanto, você não estava disposto a vender em 15. Porque você continuaria segurando todos os seus 1.000 Partes, você teria um lucro não realizado, ou quotpaperquot, de 5.000. Claro, se você não fechou sua posição e percebeu seu ganho, você ainda pode perder algum, ou todos, seus lucros - e seu diretor também. Por outro lado, porque você não percebeu seu lucro, não é necessário reivindicar o ganho como receita assim, mantendo suas ações em vez de vender, você pode diferir o lucro tributável por um ano (ou muitos). Claro, o inverso é verdadeiro para as perdas - as perdas realizadas podem geralmente ser reivindicadas pelos investidores como perdas de capital. Compensando outros ganhos de capital. Enquanto as perdas de papel não podem. Para saber mais sobre a realização de lucros e suas implicações para os investidores, confira Venda de Perda de Valores Mobiliários para uma vantagem fiscal. Uma mentalidade de longo prazo atende as fatídicas taxas de impostos e impostos fatídicas para o investidor individual. Esta resposta foi útil 100 das pessoas acharam esta resposta útil Oi As outras respostas aqui são ótimas, e eu queria adicionar um pensamento sobre como os impostos funcionam em ganhos não realizados e realizados. As pessoas compram ações por vários motivos, incluindo a valorização do capital (que ocorre quando uma ação aumenta no preço) e os dividendos (que são pagamentos feitos aos acionistas quando a empresa distribui parte de seus ganhos aos acionistas). Portanto, ldquocapital gainsrdquo é quando você percebe a valorização do capital vendendo o estoque. Você só adquire um ganho de capital em um estoque quando você realmente o vende, e thatrsquos a única vez que você paga impostos sobre o que você ganhou. Os clientes me perguntaram se eles precisam pagar impostos sobre um estoque thatrsquos apreciado em um ano ou como na sua pergunta, em um estoque que mostra um lucro quotpaper. Em outras palavras, se você gastar 1.000 em estoque ABC em janeiro de 2015 e Então, no final do ano, o estoque subiu e vale 2.000, você deveria o imposto do IRS nos 1.000 seus imóveis feitos nesse ano. No caso deste lucro do quotpaper, você não precisaria nenhum imposto sobre o valor que você ganhou Até agora, em 2015, porque você não conseguiu realizar ou bloquear esse ganho. Uma empresa na qual você possui estoque pode ser quebrada em qualquer momento, então o 1.000 lucros que você obteve no papel pode desaparecer e, em vez de suas ações da ABC, valerem 2.000, poderia valer a pena 0. Thatrsquos por que você não paga impostos sobre o papel desse estoque Ndash de lucro a qualquer momento à medida que o mercado de ações se move e, à medida que seu preço das ações se move, seu lucro muda. Itrsquos apenas quando você vende o estoque por mais do que você pagou por isso que você percebe uma perda de ganhos de capital quando você acaba vendendo por menos do que pagou ou se a empresa falida. Muito obrigado por escrever-nos Esta resposta foi útil 100 das pessoas acharam esta resposta útil Os lucros realizados significam que você já completou uma compra e uma venda do investimento. Quando os lucros são realizados, eles são tributáveis. Os lucros não realizados ou quotpaperquot significam que você ainda possui o investimento. O lucro é em papel, ou seja, não realizado, até você vendê-lo. Então é real e tributável. Esta resposta foi útil Westlake Village, CA 100 das pessoas acharam esta resposta útil Os lucros realizados são ganhos que você realmente quer vender, vendendo uma ação ou um fundo por um preço maior que o que pagou por isso. Você tem lucros não realizados quando você está segurando uma ação ou um fundo que está negociando atualmente a um preço maior que o que pagou por isso. Você precisa realmente vender uma posição com ganhos não realizados para ter realizado ganhos. Quando você percebeu ganhos, eles não podem desaparecer. Os ganhos não realizados podem se evaporar se o preço atual cair para um nível abaixo do que você pagou. Esta resposta foi útil A Investopedia não fornece serviços fiscais, de investimento ou financeiros. As informações disponíveis através do serviço Investopedias Advisor Insights são fornecidas por terceiros e apenas para fins informativos, conforme a base do risco exclusivo dos usuários. A informação não deve ser, e não deve ser interpretada como conselho ou usada para fins de investimento. A Investopedia não oferece garantias sobre a adequação, qualidade ou integridade da informação e a Investopedia não é responsável por quaisquer erros, omissões, imprecisões nas informações ou para qualquer usuário depender da informação. O usuário é o único responsável por verificar que a informação seja apropriada para o uso pessoal dos usuários, incluindo, sem limitação, buscando o conselho de um profissional qualificado em relação a questões financeiras específicas que um usuário possa ter. Embora a Investopedia possa editar as perguntas fornecidas pelos usuários para a gramática, a pontuação, o palavrões e o comprimento do título da pergunta, a Investopedia não está envolvida nas perguntas e respostas entre os conselheiros e usuários, não endossa nenhum consultor financeiro particular que forneça respostas através do serviço e seja Não é responsável por quaisquer reclamações feitas por qualquer consultor. A Investopedia não é endossada ou afiliada à FINRA ou a qualquer outra autoridade, agência ou associação de regulamentação financeira. Sistema Guider do setor VSA, fato ou ficção Soou tão excelente que me sentei e assisti todos os videos encontrados no segmento VSA aqui. No momento em que terminei, eu estava muito menos convencido de que este método é perfeito para o forex. EDITAR SEXTA-FEIRA 16:54 GMT Depois de consultas de gráfico bastante extensas através de uma análise estatística, cheguei à conclusão de que este sistema não é e acredito que não pode ser lucrativo para o forex. Embora o volume seja importante, a relevância do volume era aplicável apenas a algumas horas certas. Surpreendentemente, quando os três principais mercados estavam abertos, os resultados eram consistentes com o comércio aleatório e não podiam ser vistos com credibilidade. O maior spread ou intervalo da barra de HV depois de um mercado de tendências em qualquer direção teve resultados indicativos de fraqueza no mercado, mas o tempo de mudança na tendência era imprevisível, variável e não podia ser garantido. A barra de não demanda foi facilmente confundida com a presença de muitos bares semelhantes e aguardando a inexistência de apresentar claramente, perdeu o movimento na maioria das ocasiões e acredito que é inexistente em geral quando aplicado ao volume forex. Um padrão de Engessamento Baixo (elevação de duas barras) é um aviso de forex padrão em um Market High e uma vez que nenhum volume é associado pelo método Trade Guider para este padrão, ele não pode ser considerado um padrão VSA de mérito extra. Um martelo invertido ou um topo giratório sob um volume extremo e em um mercado alto (elevação) produziu os resultados mais consistentes como um sinal de giro. No entanto, embora o método de negociação do comércio promova volume relativo de 20 barras, o que parece ser um volume extremo pode ser facilmente superado pela seguinte barra de volume de maior magnitude. Isso se tornou um problema na medida em que nunca houve uma maneira de saber o que era volume relativo extremo até o evento. No geral, encontrei a natureza preditiva do método para ser decepcionante. Eu poderia escrever mais sobre isso, mas você ficará entediado, se você tiver uma pergunta, não hesite em perguntar. Junte-se a junho de 2009 Status: Membro 222 Posts Eu tenho uma teoria quando um fabricante de mercado ou qualquer pessoa no lado atacadista da equação recebe ordens, quer comprar ou vender, todos os tamanhos de lote são diferentes. Se uma ordem grande entrar a um preço cotado, por alguns tiques eles devem preencher esse pedido com ordens menores. Eu sempre me perguntei (até ultimamente) por que as barras de volume na plataforma metatrader eram verdes em uma vela vermelha ou verde e vice-versa. Pareceu-me, (às vezes eu estou lenta). Que, quando a oferta ou a oferta altera o preço isoladamente da sua parte do contador, ela é contada como volume nesse sentido. Por exemplo, se a oferta estiver parada, mas pergunte está passando. Isso significa que eles estão encontrando uma partida ou fósforos para encomendas a um preço sólido. Por isso, o preço ainda deve significar que era uma ordem maior e foi preenchido com encomendas pequenas. Pedidos maiores devem significar dinheiro profissional e eles vendem para um mercado crescente e comprar em um mercado em queda. Se você soubesse quando o dinheiro profissional estava vendendo, você poderia fazer o mesmo e vice-versa. Dessa forma, você sempre deve estar no lado direito da jogada. Apreciar alguns comentários ou sugestões sobre como podemos validar isso, eu estava pensando que poderíamos carregar os resultados do tchau para o mysql e executar algumas consultas contra a ação de mercado subseqüente. Eu recentemente mergulhei no lado mais espiritual do forex e fiz contato com o Sr. Richard Wykcoff através de um conselho de ouija levemente usado e ele está chateado que você acha que a VSA é um novo conceito. Wayne McDonell, da FX Bootcamp, que também foi contactado (embora, reconhecidamente, não através do meu impressionante painel de ouija) disse que está comendo o seu tamanho 16 para arrumar seu fedor de água para distribuir ilegalmente seus trabalhos através de canais impróprios. Companheiro. Isso incomoda você. Eu tenho um ponto de vista diferente. Não é isso que eles ensinam nos CDs. Não faça parte da mentalidade do rebanho, eu estou proibido de postar nesse tópico porque perguntei se ele estava ganhando dinheiro com o trabalho gratuito que ele pediu E foi fornecido com este fórum. As pessoas muitas vezes ficam chateadas quando parece ameaçar uma fonte potencial de renda, mas não foi minha intenção mudar o cara. Aliás, eles são links fornecidos no fórum Shamuss. Acabei de copiá-los aqui para que eles fossem fáceis de encontrar. Quanto à sua idéia, parece ótimo, como você planeja testá-lo. Todo o dinheiro no mercado que move o alcance da barra deve ser praticamente todo profissional, conforme o que eles dizem para ações. O Forex também é muito menos constrangido porque não há limite que você possa comprar ou que ainda esteja disponível no mercado e você pode vender o que você não possui. O volume é o fator primário na VSA ou pelo menos é uma parte igual da equação, mas ao contrário das partes, cada barra de volume para forex e seus carrapatos correspondentes, não é uma ordem para uma peça do mercado ou mesmo um ponto, é simplesmente uma citar. Se eu posso vender o que eu não possuo, então posso comprar o que eu não possuo. Faz um volume muito bom, então ... correto. Períodos contínuos de incompreensão total, seguido de Confusão completa. Bem, depois de ouvir uma entrevista recente com Rob Booker, onde ele divulgou sua negociação Estratégia baseada em análise estatística e a taxa de probabilidade favorável de sucesso que ele testemunhou que ele estava alcançando, eu acho que vale a pena disparar. Faz sentido para mim que a análise estatística levaria o ouro sobre a análise fundamental e técnica em qualquer momento em termos de objetivo, o que, por sua vez, deveria estimular alguns negócios de baixa probabilidade de risco baixo. Aliás, estou gostando daqueles cds de volume que você publicou e estou realmente afundando meus dentes naquilo que circula. Bom, companheiro, comecei a fazer isso hoje, mas estou lenta em codificar, então pode demorar alguns dias para obter resultados dignos. Eu acho a análise estatística de velas bastante interessante também. Exemplo, muitas vezes você terá um padrão envolvente de urso ou um dojie em um mercado alto. Quantas vezes ele continuou ou alternativamente, quantas vezes o mercado reverteu Qual é a probabilidade? Todos nós podemos encontrá-los no topo da gama. Fique um pouco mais perto e eles estão em toda a tendência e estavam no topo antes que o mercado continuasse. Alguém mencionou a formação de velas em tempo real em outro tópico. Eu uso isso para negociar diariamente. Este é um lanugage próprio. O último minuto de dizer uma vela de 30 minutos e essa vela pode mudar totalmente a forma do que tinha mostrado nos 29 minutos anteriores. Eu poderia estar errado, mas eu vi tantas vezes que eu acho que há mais do que apenas co-incidência. Esta noite, estou fazendo uma VSA. Melhor chamado papel de conversão FVA (análise de volume Forex) dos outros mercados. Será breve e direto ao ponto. Vou publicá-lo assim que estiver pronto. Pelo que eu estava lendo, eu não acho que eles realmente estão vendendo ao vivo são eles, eu tenho certeza de que eles ainda estão funcionando, mas se alguém estiver fazendo um monte de dinheiro usando esse método, eu realmente gostaria de ouvir sobre isso e ver o Trades ao vivo. Minha análise estatística diz que é improvável que o sucesso seja alcançável usando este método para forex. Eu ficaria muito satisfeito por estar provado errado nessa instância. Se isso acontecer, eu sem dúvida usaria o método sozinho. TODO O QUE EU POSSO DIZER É O ERRO DO OPERADOR. O vsa é uma forma de negociação muito válida nos mercados. Uso todos os dias. Eu posso acreditar em você, sou lucrativo neste mercado. Eu não tomo centenas de pips por semana como a maioria afirma. Eu faço uma modesta 200 a 250 pip por semana, eu sou exigente com meus negócios. Mas constantemente. 1) volte para as minhas postagens de junho do ano passado, onde eu liguei para o topo (para o pip como eu disse que seria um impulso após a fraqueza inicial para 1.7000) da GU e chamou 1.5300 e foi rido devido ao aumento de preços ainda. 2) aqui está um extrato do skype da sexta-feira quando falando com meu cliente 4162010 7:37:14 AM malcolm britton: gu é vendido aqui 4162010 7:37:17 AM malcolm britton: 1.5440 Só porque você não entende nada não significa não funciona. É preciso tempo para aprender essas coisas. Boa sorte em sua evolução e aprender a trocar. Imagem anexa (clique para ampliar) Felicidades em seu comércio bem sucedido. Eu tenho trabalhado em tempo integral por algum tempo e o mercado me ensina quase que diariamente, que não sou perfeito e sempre há margem para melhorias. Quando estou com muita confiança, ele rapidamente me lembra o quanto eu sou humilde e insignificante. Eu também posso lembrá-lo, escolher o topo de um mercado de tendências é uma das coisas mais fáceis de fazer, escolher o teto e o chão de um mercado lateral é uma habilidade invejável. Enquanto eu estou feliz em usar a inferência que você implica, não estou tão satisfeito de vestir se de uma pessoa que não oferece evidências ou teorias credíveis para suportar o seu caso. Eu suspeito dado a minha análise estatística, o seu tratamento da verdade é um tanto imprudente. Embora eu não tenha afirmado fortemente, agora vou declarar, é impossível, fora de uma certa 3 horas, que o volume na forma de valor de marca tenha algum efeito em seus negócios e qualquer sucesso é uma coincidência aleatória. Parabéns pelo seu comércio bem sucedido. Eu tenho trabalhado em tempo integral por algum tempo e o mercado me ensina quase que diariamente, que não sou perfeito e sempre há margem para melhorias. Quando estou confiante, ele me lembra rapidamente o quanto eu sou humilde e insignificante. Eu também posso lembrá-lo, escolher o topo de um mercado de tendências é uma das coisas mais fáceis de fazer, escolher o teto e o chão de um mercado lateral é uma habilidade invejável. Enquanto eu estou feliz de usar. Se você tem sido um comerciante em tempo integral por quotquite algum timequot. Sinta-se à vontade para publicar seus gráficos e trades com explicações completas, aguardo com expectativa que você compartilhe suas informações, como malcolmb tem em muitas ocasiões.

No comments:

Post a Comment