Sunday 20 August 2017

Pp Forex


Propriedade, Instalação e Equipamentos - PPampE BREAKING DOWN Propriedade, Instalação e Equipamentos - PPampE PPE também é chamado de imobilizado tangível. Esses ativos são ativos físicos, tangíveis e esperam gerar benefícios econômicos para uma empresa por um período superior a um ano. Exemplos de PPE incluem terra, edifícios e veículos. As indústrias ou empresas que exigem uma grande quantidade de ativos fixos são descritas como de capital intensivo. Registro de declarações financeiras O PPE está registrado nas demonstrações financeiras de uma empresa no balanço patrimonial. O custo do PPE considera o custo real de compra e trazendo o bem para o uso pretendido. Esse custo é chamado de custo histórico. Por exemplo, ao comprar um edifício para que uma empresa execute suas operações de varejo, o custo histórico poderia incluir o preço de compra, as taxas de transação e as melhorias feitas no edifício para o seu destino. O valor do PPE é ajustado rotineiramente, pois os ativos fixos geralmente vêem um declínio no valor devido ao uso e à depreciação. A amortização é usada para desvalorizar esses ativos conforme eles são utilizados, mas a terra não é amortizada porque pode aumentar de valor. Em vez disso, está representado no valor de mercado atual. O saldo da conta PPE é mensurado em cada período de relatório e, após ter contabilizado o custo histórico e amortização, é chamado de valor contábil. Esse valor é reportado no balanço patrimonial. Importância Embora o PPE geralmente seja considerado e usado pela empresa no decorrer de seus negócios, é considerado um ativo porque uma empresa pode vender seus imóveis, instalações ou equipamentos, já que não é mais de uso ou se a empresa Corre dificuldades financeiras. Claro, a venda de imóveis, instalações e equipamentos que é necessário para um curso de negócios da empresa pode ser drástica e pode sinalizar que uma empresa está em problemas financeiros. É importante notar que seja qual for o motivo por que uma empresa tenha vendido parte de sua propriedade, planta ou equipamento, é improvável que uma empresa faça lucro na venda do ativo. O que é um Pip ldquoPIPrdquo significa Point In Percentagem. Mais simplesmente, porém, um pip é o que nós no FX consideraria um ldquopointrdquo para calcular lucros e perdas. Ao negociar um mini lote (10k unidades de moeda), cada pip vale cerca de uma unidade da moeda em que sua conta é denominada. Se sua conta for denominada em USD. Por exemplo, cada pip (dependendo do par de moedas) vale cerca de 1. Em todos os pares que envolvem o iene japonês (JPY), um pip é o 1100º lugar - 2 lugares à direita do decimal. Em todos os outros pares de moedas, um pip é o 110,000 o lugar - 4 lugares à direita do decimal. (Criado por Jeremy Wagner) Yoursquoll veja que os dígitos para pips estão em uma fonte maior. Isso os torna mais fáceis de ver. A transparência adicional é fornecida através da maioria das plataformas eletrônicas, pois cada par de moedas é citado com precisão até 110º de uma pipa. Esta fração de um pip permite que os provedores de preços reduzam ainda mais, pois não estão restritos a cotações em incrementos completos de pip. Isso é benéfico para você, o comerciante, porque o spread é um componente do seu custo de transação. O aviso de Yoursquoll que, anteriormente, nesta publicação, mencionamos que o valor de um pip para um comércio de 10.000 unidades é aproximadamente igual a 1 unidade de sua moeda denominada (ou 1 se você tiver uma conta USD). Agora, letrsquos identifica qual é o valor real por pip. Para aqueles que desejam determinar o cálculo à mão, siga este método abaixo (se você não estiver interessado na matemática envolvida, então vá para o próximo artigo). Primeiro você começa com o tamanho do seu comércio. Se você quer o valor de um pip por um lote mini, você começa com 10.000. Em seguida, multiplique seu tamanho de comércio por um pip para o par que você está negociando. Neste exemplo, vamos calcular o valor de um pip por um lote de 10k de EURUSD. Então, desde que estou usando 10k mini-lot, a Irsquom começa com 10.000. Eu multiplica 10.000 por .0001 desde 110.000 é um pip para todos os pares (exceto pares JPY). Isso me dá um valor de 1. Isso será avaliado no ldquocounter currencyrdquo (segunda moeda) do par que eu estou negociando. Neste exemplo, eu estou negociando EURUSD, então USD é a contra-moeda do par. Um pip vale 1 dólar por dólar para um lote de 10k de EURUSD. Se a minha conta de negociação estiver baseada em Dólares dos Estados Unidos, eu verificarei 1 lucro ou perda na minha conta por cada movimento de 1 pip que o EURUSD faça no mercado. Agora, se minha conta de negociação estiver baseada em Euros (EUR), eu teria que converter esse 1 USD em Euros. Para isso, eu apenas dividir pela taxa de câmbio EURUSD atual que no momento da escrita é 1.3797. Irsquom dividindo aqui porque um euro vale mais do que um USD, então eu sei que minha resposta deve ser inferior a 1. 1 dividido por 1.3797 é 0.7248 Euros. Então, agora eu sei que se eu tiver uma conta baseada em Euro, e lucrar ou perder uma pip em 1 10k de EURUSD, ganho ou perderei 0,7248 Euros. Letrsquos faz outro exemplo de GBPJPY. Novamente wersquoll vai com um comércio de lote de 10k. Desta vez, um pip é .01 porque é um par JPY. 10.000 vezes .01 é 100. Mais uma vez, que ldquo100rdquo é em termos de contra-moeda, então é 100 ienes japoneses (JPY). Agora precisamos converter esse 100 ienes para a denominação da sua conta. Se você tem uma conta com base em USD, então você leva os 100 ienes e divida-o pela taxa spot USDJPY, que no momento da redação era 105.11. Isso obtém uma resposta de 0,95 por pip. --- Escrito por Jeremy Wagner, Instrutor de Comércio de Cabeças, DailyFX Education Siga-me no Twitter no JWagnerFXTrader. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Jeremyrsquos, clique AQUI e selecione SUBSCRIBE e, em seguida, insira suas informações de e-mail. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais. Indicadores de pontos dinâmicos semanais e mensais (diários) Eu tenho uma grande quantidade de indicadores aqui, de muitas pessoas diferentes. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tenha uma zona horária ajustável (fuso horário). E um agradecimento agradável a todas as pessoas que criaram essas indis. Isso é que eu gostaria de poder fazer pivôs semanais com base na segunda-feira das 2h às 2 da segunda-feira, já que meus servidores estão baseados em Cypress e, portanto, as 2h da manhã são a meia-noite da GMT. Gostaria também de poder das 7h às 7h para que eu obtenha as linhas de pivô do NYs EST. Porque minhas habilidades de programação são muito limitadas, na verdade, são realmente honestas, elas são inexistentes. Alguém pode mudar qualquer um desses em um indicador de pivô semanal ajustável do fuso horário. Por favor, o Plotter Pivot Automático Weekly V1-00 traça os pivôs semanais com um bom histórico, mas não faz tudo para mudar o fuso horário. Pivots (SDX-TzPivots) 3 traça uma variedade de pivôs de acordo com sua escolha de tempo, mas não faz semanalmente. O plotter de rolamento automático v1-41 faz um ajuste diário do fuso horário dos pivôs. AllPivots v2 faz todos os pivôs, mas não permite o deslocamento do fuso horário. Registrado em Abr 2007 Status: Membro 586 Posts Eu tenho um interesse semelhante neste tópico. Muito ruim, não houve qualquer resposta ainda. Qual dos indicadores de pivô se aproxima do que você quer fazer. Eu gostaria desses recursos: Deslocamento horário controlável pelo usuário, para controlar o quot00: 00quot time efetivo. Mostrar dados históricos, não apenas os mais recentes. É importante poder rever os dados anteriores do pivô e ver se e como a PA respeitou os níveis. Diariamente, semanalmente, mensalmente. algo mais. (H4, H8, Sessões para EUA, Tóquio, Londres, etc.) Manuseie as velas de domingo com inteligência (provavelmente juntando-a com os dados de segunda-feira.) Heres um trecho: suporte uma vela definida pelo usuário, desenhada com um retângulo, onde os valores Venha de outra empresa de corretores. Portanto, se meu corretor fechar muito cedo na sexta-feira, ou abre muito tarde no domingo, eu poderia entrar em uma vela suplementar que mudaria os cálculos. (Apenas pensando na caixa aqui.) Pode ser uma coisa complicada criar um indicador de pivô quase universal com valores diários, semanais e mensais, que funcionam em todos os corretores, independentemente das velas do domingo e vários fusos horários. Dito isso, porém, parece-me que o motivo pelo qual qualquer valor de pivô teria mérito seria porque uma parte considerável do mercado está prestando atenção a ele. Portanto, se o valor for baseado no tempo fechado e no tempo aberto, talvez seja melhor descobrir qual feed do intermediário tem a melhor janela de tempo aberto e fechado e as 00:00 diárias, e use os valores que ele calcula . (Abra uma conta de demonstração com esse corretor). Você pode usar quase qualquer feed de dados para pivôs diários razoáveis ​​(se o programa suportar offsets), mas para os pivôs semanais, acho que pode ser mais dependente do corretor. Registrado em novembro de 2008 Status: Analista de tecnologia - Direito 50 do tempo 560 Mensagens (1) É um pivô de fuso horário diário que funciona bem por prazos de uma hora ou menos. Se o seu fuso horário for 1, 2 ou 3 horas de folga GMT e você estiver usando gráficos de 4 horas, fica confuso e dá pivôs diários incorretos. (2) É um ótimo plotter de rolamento semanal. Exceto que não tem ajuste de fuso horário. Sempre começa na segunda-feira à meia-noite. Então, se você tem um servidor GMT, ele lhe dará os pivôs GMT com precisão. No entanto, se você tiver um servidor EST, isso lhe dará os pivôs EST com precisão. O meu problema é a base da Im na Austrália e, mesmo com as grandes empresas como IBFX (GMT) ou MBTrading (EST), recebo uma execução muito lenta, e será repetido 2 a 3 vezes durante as não notícias. Então, usar os corretores maiores nesses fusos horários simplesmente não funciona. Qualquer outro fuso horário, eu não recebi tudo. No entanto, se alguém pudesse colocar um recurso de fuso horário no pivô semanal, eu poderia obter os pivôs semanais GMT e EST e não ter uma execução lenta do servidor. Estou trabalhando em um eu mesmo, mas com poucas habilidades de programação é muito difícil. Juntado em 2009 Status: Artista Técnico 1,654 Posts Obrigado por estes indicadores. Muito agradável. Eu tenho um grande número de indicadores aqui, de muitas pessoas diferentes. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tenha uma zona horária ajustável (fuso horário). E um agradecimento agradável a todas as pessoas que criaram essas indis. Isso é que eu gostaria de poder fazer pivôs semanais com base na segunda-feira das 2h às 2 da segunda-feira, já que meus servidores estão baseados em Cypress e, portanto, as 2h da manhã são a meia-noite da GMT. Gostaria também de poder das 7h às 7h para que eu obtenha as linhas de pivô do NYs EST. Porque minhas habilidades de programação são muito. Talvez se você ver o mt4 pivô que: 1.há história (ainda podemos ver o nível de pivô antigo, para que possamos estudar com isso, deslocando de volta) 2.ve o tempo de turno (para que possamos escolher o rollover diário) 3. ter Nível médio (como entre R1 e R2 há nível em que) ive procurar e tentar tantos pivô, mas nunca encontrar pivô mt4 assim, então, se você sabe, você o compartilharia. Muito obrigado. Eu serei o gerente número um.

No comments:

Post a Comment