Saturday 1 July 2017

Opções De Estratégias De Preços


Opções de preço: uma revisão dos termos básicos O seguinte se destina como uma revisão da terminologia da opção básica, que pode ser usada como uma referência conforme necessário: Opções americanas - Uma opção que pode ser exercida em qualquer ponto durante a vigência do contrato. A maioria das opções negociadas em bolsa são americanas. At-the-Money - Uma opção cujo preço de exercício é igual ao preço de mercado do título subjacente. Chamada - Uma opção que dá ao titular o direito de comprar o título subjacente a um preço específico por um período de tempo especificado e fixo. Contrato - Uma opção que representa 100 ações de um estoque subjacente. Chamada Coberta - Uma estratégia de opção na qual o escritor de uma opção de compra mantém uma posição longa no título subjacente em uma base de compartilhamento por compartilhamento. Covered Put - Uma opção na qual o escritor de uma opção de venda mantém uma posição curta no título subjacente em uma base de compartilhamento por compartilhamento. Covered Writer - Um vendedor de opções que possui as opções subjacentes à segurança como hedge contra a opção. Derivada - Um produto de investimento que deriva seu valor de um ativo subjacente. As opções são derivadas. Exercício antecipado - O exercício de uma opção antes da data de validade. O exercício inicial pode ocorrer com opções de estilo americano. Opções europeias - Uma opção que só pode ser exercida durante um período de tempo específico, imediatamente antes da expiração. Data - A data em que uma opção se torna nula. Para as opções de ações listadas, é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Titular - Um investidor que compra uma opção e que faz um pagamento premium para o escritor. In-the-Money - Uma opção que possui um valor intrínseco. Uma opção de compra é considerada em dinheiro se o título subjacente for superior ao preço de exercício. LEAPS (Valores de Antecipação de Patrimônio de Longo Prazo) - LEAPS são opções negociadas publicamente com prazo de vencimento superior a um ano. Opção listada - Uma opção de colocação ou chamada que é negociada em uma troca de opções. Os termos da opção, incluindo o preço de exercício e as datas de validade, são padronizados pela troca. Opção desnuda - Uma posição de opção na qual o escritor da opção não tem uma posição de compensação na garantia subjacente, não tendo proteção contra movimentos de preços adversos. Juros Abertos - O número total de contratos de opções pendentes no mercado de câmbio em um determinado dia. Opção - Um derivado financeiro que dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um valor fixo de uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) em ou antes de uma data especificada. Out-of-the-Money - Uma opção sem valor intrínseco que seria inútil se tivesse expirado naquele dia. Uma opção de compra é fora do dinheiro quando o preço de exercício é maior do que o preço de mercado do título subjacente. Uma opção de venda é out-of-the-money quando o preço de exercício é menor do que o preço de mercado do título subjacente. Over-the-Counter - Uma opção que não é negociada em uma troca. Uma opção de balcão não está sujeita à padronização de termos como preços de exercício e datas de validade. Premium - O custo total da opção. Um detentor de opção paga um prêmio ao escritor da opção em troca do direito, mas não da obrigação, de exercer a opção. Em geral, as opções premium são seu valor intrínseco combinado com seu valor de tempo. Put - Uma opção que dá ao titular o direito de vender o título subjacente a um preço específico por um período de tempo especificado e fixo. Preço de exercício - O preço acordado no qual uma opção pode ser exercida. O preço de exercício de uma opção de compra é o preço pelo qual a garantia pode ser comprada (antes da data de validade), o preço de exercício de uma opção de venda é o preço pelo qual a garantia pode ser vendida (antes da data de validade). O preço de exercício às vezes é chamado de preço de exercício. Termos - As condições coletivas de um contrato de opções que indicam o preço de exercício, a data de validade e o título subjacente. Segurança subjacente - A segurança que está sujeita a ser comprada ou vendida no exercício de uma opção. Writer - Um investidor que vende uma opção e que cobra o pagamento premium do comprador. Os escritores são obrigados a comprar ou vender se o titular optar por exercer a opção. Opções Preços: Diagramas de lucros e perdas Um diagrama de lucros e perdas, ou gráfico de risco. É uma representação visual do possível lucro e perda de uma estratégia de opção em um determinado momento. Os comerciantes de opções usam diagramas de lucros e perdas para avaliar como uma estratégia pode realizar em uma variedade de preços, obtendo assim uma compreensão dos resultados potenciais. Devido à natureza visual de um diagrama, os comerciantes podem avaliar os lucros e perdas potenciais e o risco e recompensa da posição, de relance. Para criar um diagrama de lucro e perda, os valores são plotados ao longo dos eixos X e Y. O eixo horizontal (o eixo dos x) mostra os preços subjacentes, rotulados de acordo com preços mais baixos à esquerda e preços crescentes para a direita. O preço subjacente atual geralmente é centrado ao longo deste eixo. O eixo vertical (o eixo y) representa os potenciais valores de perda e lucro da posição. O ponto de equilíbrio (que não indica lucro e sem perda) geralmente é centrado no eixo y, com os lucros mostrados acima desse ponto (mais alto ao longo do eixo y) e perdas abaixo desse ponto (menor no eixo). A Figura 8 mostra a estrutura básica de um diagrama de lucros e perdas. Figura 8: A estrutura básica de um diagrama de lucros e perdas. Qualquer valor traçado acima do eixo x representaria um ganho qualquer valor traçado abaixo indicaria uma perda. A linha do gráfico representa os lucros e perdas potenciais em toda a gama de preços subjacentes. Por simplicidade, bem, comece por dar uma olhada em uma posição de estoque longo de 100 ações. Suponha que um investidor tenha comprado 100 ações por 25 cada, ou um custo total de 2.500. O diagrama da Figura 9 mostra o lucro e perda potencial para esta posição. Quando a linha do gráfico está em 25 (o custo por ação), note que o valor de lucro e perda é de 0,00 (ponto de equilíbrio). À medida que o preço das ações se move mais alto, o lucro também é inverso, à medida que o preço se move mais baixo, as perdas aumentam. A figura mostra as quebras de posição mesmo em 25 (nosso preço de compra) e, à medida que o preço das ações aumenta (movendo-se ao longo do eixo dos x), os lucros aumentam correspondentemente. Como há, em teoria, nenhum limite superior para o preço das ações, a linha do gráfico mostra uma seta em uma extremidade. Figura 9: Um diagrama de lucros e perdas para uma ação hipotética (isso não faz com que nenhuma comissão ou com taxa de corretagem). Com as opções, o diagrama parecerá um pouco diferente, uma vez que nosso risco de queda é limitado ao prémio que foi pago pela opção. Neste exemplo, mostrado na Figura 10, uma opção de chamada tem um preço de exercício de 50 e um custo de 200 (para o contrato). O risco negativo é de 200 - o prémio pago. Se a opção expirar de forma inútil (por exemplo, o preço da ação foi de 50 no vencimento), a perda seria de 200, como mostrado pela linha de gráfico interessada no eixo y em um valor de 200 negativo. O ponto de equilíbrio seria um preço da ação De 52 no vencimento aqui, o investidor perdeu 200 pagando o prêmio e o preço crescente dos estoques é igual a um ganho de 200, cancelando o prêmio. Neste exemplo, cada 1 aumento no preço das ações no vencimento é igual a 1 ganho. Por exemplo, se o preço das ações aumentar para 54, representaria um lucro de 200. Figura 10: Um diagrama de lucros e perdas para uma posição de opção longa. 13 Deve-se notar que o exemplo acima mostra uma linha de gráfico típica para uma chamada longa, cada estratégia de opção - como borboletas de chamada longa e estradas curtas - possui um diagrama de lucro e perda exclusivo que caracterizou o potencial de lucro e perda para essa estratégia particular. A Figura 11, tirada do site da Web Options Industry Councils, mostra várias estratégias de opções e os diagramas de lucros e perdas correspondentes. Figura 11: Vários diagramas de lucros e perdas para diferentes estratégias de opções. A imagem é do site do Web site do Options Industry. A maioria das plataformas de negociação de opções e software de análise permitem que os comerciantes criem diagramas de lucros e perdas para opções especificadas. Além disso, os gráficos podem ser criados à mão, usando um software de planilha, como o Microsoft Excel, ou através da compra de ferramentas de análise comercialmente disponíveis. Opções Preço: The GreeksMarketing gt Estratégia de preços Estratégia de preços Um dos quatro principais elementos do mix de marketing é o preço. O preço é uma questão estratégica importante porque está relacionado ao posicionamento do produto. Além disso, o preço afeta outros elementos do mix de marketing, como características do produto, decisões do canal e promoção. Embora não haja uma receita única para determinar o preço, a seguir é uma seqüência geral de etapas que podem ser seguidas para desenvolver o preço de um novo produto: Desenvolver estratégia de marketing - realizar análise de marketing, segmentação, segmentação e posicionamento. Faça decisões de mix de marketing - defina o produto, distribuição e táticas promocionais. Estimar a curva de demanda - entender como a quantidade demandada varia de acordo com o preço. Calcule o custo - incluir custos fixos e variáveis ​​associados ao produto. Compreender os fatores ambientais - avaliar as possíveis ações dos concorrentes, entender as restrições legais, etc. Definir objetivos de preços - por exemplo, maximização de lucros, maximização de receita ou estabilização de preços (status quo). Determine o preço - usando informações coletadas nas etapas acima, selecione um método de precificação, desenvolva a estrutura de preços e defina descontos. Essas etapas estão inter-relacionadas e não são necessariamente realizadas na ordem acima. No entanto, a lista acima serve para apresentar uma estrutura inicial. Estratégia de Marketing e Marketing Mix Antes de o produto ser desenvolvido, a estratégia de marketing é formulada, incluindo a seleção do mercado alvo e o posicionamento do produto. Geralmente, há uma compensação entre a qualidade do produto e o preço, de modo que o preço é uma variável importante no posicionamento. Devido a compensações inerentes entre elementos de mix de marketing, os preços dependerão de outras decisões de produtos, distribuição e promoção. Estimar a Curva de Demanda Uma vez que existe uma relação entre o preço e a quantidade exigida, é importante compreender o impacto dos preços nas vendas, estimando a curva de demanda do produto. Para os produtos existentes, as experiências podem ser realizadas a preços acima e abaixo do preço atual, a fim de determinar a elasticidade-preço da demanda. A demanda inelástica indica que os aumentos de preços podem ser viáveis. Calcular custos Se a empresa decidiu lançar o produto, provavelmente há pelo menos uma compreensão básica dos custos envolvidos, caso contrário, pode não haver lucro a ser feito. O custo unitário do produto define o limite inferior do que a empresa pode cobrar e determina a margem de lucro a preços mais elevados. O custo unitário total de uma produção de um produto é composto pelo custo variável de produção de cada unidade adicional e custos fixos incorridos independentemente da quantidade produzida. A política de preços deve considerar ambos os tipos de custos. Fatores ambientais O preço deve levar em consideração o ambiente competitivo e legal em que a empresa atua. Do ponto de vista competitivo, a empresa deve considerar as implicações de seu preço nas decisões de preços dos concorrentes. Por exemplo, definir o preço muito baixo pode arriscar uma guerra de preços que pode não estar no melhor interesse de qualquer lado. Definir o preço muito alto pode atrair um grande número de concorrentes que desejam compartilhar os lucros. Do ponto de vista jurídico, uma empresa não pode cobrar seus produtos a qualquer nível que ele escolher. Por exemplo, pode haver controles de preços que proíbam o preço de um produto muito alto. O preço muito baixo pode ser considerado preço predatório ou quotdumpingquot no caso do comércio internacional. Oferecer um preço diferente para consumidores diferentes pode violar leis contra a discriminação de preços. Finalmente, a colusão com concorrentes para fixar preços a um nível acordado é ilegal em muitos países. Objetivos de preços Os objetivos de preços das empresas devem ser identificados para determinar o preço ideal. Os objetivos comuns incluem o seguinte: maximização do lucro atual - procura maximizar o lucro atual, levando em conta a receita e os custos. A maximização do lucro atual pode não ser o melhor objetivo se resultar em lucros a longo prazo mais baixos. Maximização de receita atual - procura maximizar a receita atual sem ter em conta as margens de lucro. O objetivo subjacente é, muitas vezes, maximizar os lucros a longo prazo, aumentando a participação no mercado e reduzindo os custos. Maximizar a quantidade - procura maximizar o número de unidades vendidas ou o número de clientes servidos para diminuir os custos de longo prazo conforme previsto pela curva de experiência. Maximizar a margem de lucro - tenta maximizar a margem de lucro da unidade, reconhecendo que as quantidades serão baixas. Liderança de qualidade - use o preço para sinalizar a alta qualidade na tentativa de posicionar o produto como líder de qualidade. Recuperação parcial de custos - uma organização que possui outras fontes de receita pode buscar apenas recuperação parcial de custos. Sobrevivência - em situações como declínio do mercado e sobrecapacidade, o objetivo pode ser selecionar um preço que cubra os custos e permita que a empresa permaneça no mercado. Neste caso, a sobrevivência pode ter uma prioridade sobre os lucros, então esse objetivo é considerado temporário. Status quo - a empresa pode buscar estabilização de preços para evitar guerras de preços e manter um nível de lucro moderado mas estável. Para novos produtos, o objetivo do preço geralmente é maximizar a margem de lucro ou maximizar a quantidade (participação de mercado). Para atingir esses objetivos, as estratégias de tarifação e taxas de penetração são muitas vezes empregadas. Joel Dean discutiu essas políticas de preços em seu artigo clássico HBR intitulado Políticas de preços para novos produtos. O preço de Skim tenta quotskim o creamquot fora do topo do mercado, estabelecendo um alto preço e vendendo para aqueles clientes que são menos sensíveis ao preço. Skimming é uma estratégia usada para atingir o objetivo da maximização da margem de lucro. Skimming é mais apropriado quando: a demanda deve ser relativamente inelástica, ou seja, os clientes não são altamente sensíveis ao preço. Economias de grandes custos não são esperadas em grandes volumes, ou é difícil prever a economia de custos que seria alcançada em alto volume. A empresa não tem recursos para financiar os grandes investimentos necessários para produção de alto volume com margens de lucro inicialmente baixas. Os preços de penetração perseguem o objetivo da maximização da quantidade por meio de um preço baixo. É mais apropriado quando: a demanda deve ser altamente elástica, ou seja, os clientes são sensíveis ao preço e a quantidade demandada aumentará significativamente à medida que os preços diminuírem. Grandes reduções no custo são esperadas à medida que o volume acumulado aumenta. O produto é da natureza de algo que pode obter um apelo de massa bastante rápido. Existe uma ameaça de concorrência iminente. À medida que o ciclo de vida do produto progride, provavelmente haverá mudanças na curva de demanda e nos custos. Como tal, a política de preços deve ser reavaliada ao longo do tempo. O objetivo do preço depende de muitos fatores, incluindo o custo de produção, a existência de economias de escala, as barreiras à entrada, a diferenciação de produtos, a taxa de difusão do produto, os recursos das empresas e os produtos antecipados a elasticidade-preço da demanda. Métodos de preços Para definir o nível de preço específico que atinge seus objetivos de preços, os gerentes podem fazer uso de vários métodos de precificação. Esses métodos incluem: preço de custo mais - definir o preço ao custo de produção mais uma certa margem de lucro. Preço de retorno do alvo - ajuste o preço para alcançar um retorno do investimento. Preços baseados em valor - baseiam o preço no valor efetivo para o cliente em relação aos produtos alternativos. Preços psicológicos - baseiam o preço em fatores como sinais de qualidade do produto, pontos de preço populares e o que o consumidor percebe ser justo. Além de definir o nível de preços, os gerentes têm a oportunidade de projetar modelos de preços inovadores que melhor atendam às necessidades da empresa e seus clientes. Por exemplo, o software tradicionalmente foi adquirido como um produto no qual os clientes fizeram um único pagamento e, em seguida, possuíam uma licença perpétua para o software. Muitos fornecedores de software mudaram seus preços para um modelo de assinatura em que o cliente se inscreva por um período de tempo definido, como um ano. Posteriormente, a assinatura deve ser renovada ou o software não funcionará mais. Este modelo oferece estabilidade ao fornecedor e ao cliente, pois reduz os grandes balanços nos ciclos de investimento em software. Descontos de preços O preço normalmente cotado para usuários finais é conhecido como o preço de lista. Este preço geralmente é descontado para os membros do canal de distribuição e alguns usuários finais. Existem vários tipos de descontos, conforme descrito abaixo. Desconto de quantidade - oferecido aos clientes que compram em grandes quantidades. Desconto de quantidade cumulativa - um desconto que aumenta à medida que a quantidade cumulativa aumenta. Podem ser oferecidos descontos cumulativos aos revendedores que compram grandes quantidades ao longo do tempo, mas que não desejam fazer encomendas individuais grandes. Desconto sazonal - com base no tempo que a compra é feita e projetada para reduzir a variação sazonal nas vendas. Por exemplo, a indústria de viagens oferece taxas muito baixas de baixa temporada. Esses descontos não precisam ser baseados na época do ano, eles também podem ser baseados no dia da semana ou hora do dia, como os preços oferecidos pela longa distância e provedores de serviços sem fio. Desconto em dinheiro - estendido aos clientes que pagam sua conta antes de uma data especificada. Desconto comercial - um desconto funcional oferecido aos membros do canal para desempenhar seus papéis. Por exemplo, um desconto comercial pode ser oferecido a um pequeno varejista que não pode comprar em quantidade, mas, no entanto, desempenha a importante função de varejo. Desconto promocional - um preço com desconto de curto prazo oferecido para estimular as vendas. Marketing gt Pricing Strategy Copyright copy 2002-2010 NetMBA. Todos os direitos reservados. Este site é operado pelo Internet Center for Management and Business Administration, Inc.

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