Wednesday 19 July 2017

Sistema De Comércio De Eod


EOD trading system Junte-se a Mar 2008 Status: Membro 368 Posts Oi para Todos. Eu sei que muitas pessoas aqui não gostam de backtests e onle beleve em testes forvard, mas apenas para obter informações e entender melhor este sistema, eu fiz EA para simular o comércio de Peulus. Esta EA abre negociações de acordo com o indicador EOD (você precisa ter para que a EA funcione). Os negócios são abertos quando a barra de sinal é 90 cometada. TP é de 5 dias ATR e SL é último turno - 10 pontos. Esta é a regra de Paulus. Por favor, teste-o se você quer, ou use-o em testes de demonstração. Diga-me se você encontrar algum erro. EOD. mq4 5 KB 484 downloads Oi para todos. Eu sei que muitas pessoas aqui não gostam de backtests e onle beleve em testes forvard, mas apenas para obter informações e entender melhor este sistema, eu fiz EA para simular o comércio de Peulus. Esta EA abre negociações de acordo com o indicador EOD (você precisa ter para que a EA funcione). Os negócios são abertos quando a barra de sinal é 90 cometada. TP é de 5 dias ATR e SL é último turno - 10 pontos. Esta é a regra de Paulus. Por favor, teste-o se você quer, ou use-o em testes de demonstração. Diga-me se você encontrar algum erro. OBRIGADO PAULUS por este método de negociação e OBRIGADO DEZIL por reduzir meu tempo de análise diária. Eu tenho uma pergunta. Sobre programação como não sou programador. Poderia ser programado para mover um SL para BE em um 2º lote depois que o 1º lote atingiu o TP em atr (5) Paulus, este EOD é tão simples, mas estou trabalhando ou dormindo ou como você, tentando manter um quase Experiência normal da vida quando a atr TP prolly acontece. E ter esse 2º lote correu como você ilustrou compensa quaisquer preocupações sobre risco vs recompensas. Cumprimentos, rapaz, oi para todos. Eu sei que muitas pessoas aqui não gostam de backtests e onle beleve em testes forvard, mas apenas para obter informações e entender melhor este sistema, eu fiz EA para simular o comércio de Peulus. Esta EA abre negociações de acordo com o indicador EOD (você precisa ter para que a EA funcione). Os negócios são abertos quando a barra de sinal é 90 cometada. TP é de 5 dias ATR e SL é último turno - 10 pontos. Esta é a regra de Paulus. Por favor, teste-o se você quer, ou use-o em testes de demonstração. Diga-me se você encontrar algum erro. Apenas notei que seu EA é o código-fonte. Como eu compilei para o código. exe. Então entra na biblioteca Expert. Bem-aventurado, rapaz Obrigado por isso, tenho procurado por um bom método EOD por um tempo e eu gosto deste. Uma pergunta que eu não acho que tenha sido perguntada antes nesta seção de suas regras CCI está abaixo de 0,00 movimentos estocásticos acima de 50 e marca o tiqueteque não tem que terminar abaixo de 50 Entre em uma vela vermelha, se verde você pode entrar no seguinte Dia, mas não mais e somente se o CCI vermelho estiver acima de 0,00 movimentos estocásticos abaixo de 50 e assinala o carrapato não deve terminar acima de 50 Entre na vela verde, se vermelho, então você pode entrar no dia seguinte, mas não mais e apenas de verde Gt Para os negócios que são um curto comércio, depois de Stoch ter marcado para baixo, enquanto acima de 50, você diz nas regras que não tem que cruzar abaixo de 50quot. É melhor ainda estar acima de 50, mesmo após o downtick Visualmente, esses negócios parecem ser movimentos mais rápidos na direção certa. Você já testou isso. Obrigado, mais uma vez, por compartilhar este dinheiro cresce na árvore de persistência ladecker: eu PMed você como fazê-lo. De agora em diante, podemos manter este tópico livre de perguntas que não estão diretamente relacionadas com o sistema Paulus. Muitas vezes, na FF, os bons tópicos se transformam em sht por postagens com perguntas que não têm nada a ver com o próprio sistema. Não estou tentando ser malvado. Estou sendo HONESTO. Eu adoro esse tópico e não quero ver isso seguir o procedimento quotstandard por aqui. Apenas notei que seu EA é o código-fonte. Como eu compilei o código tp exec. Então entra na biblioteca Expert. Atenciosamente, lad laderker: eu deixei você como fazê-lo. De agora em diante, podemos manter este tópico livre de perguntas que não estão diretamente relacionadas com o sistema Paulus. Muitas vezes, na FF, os bons tópicos se transformam em sht por postagens com perguntas que não têm nada a ver com o próprio sistema. Não estou tentando ser malvado. Estou sendo HONESTO. Eu adoro esse tópico e não quero ver isso seguir o procedimento quotstandard por aqui. Minhas desculpas pela impaciência. Aguardará a divulgação completa do sistema. Aprecie a proteção oferecida por Paulus e seu sistema EOD e agradeço o PM. Além disso, entenda sua honestidade em relação ao sht com o SOP. Apenas meu ponto cego para steppin no sistema de negociação. EOD. Participei em dezembro de 2007 Status: Membro 2,746 Posts Oi Devido a circunstâncias pessoais, estou achando muito difícil o comércio do dia (se você olhar para meus tópicos eu postei alguns dos meus dias de negociação Sistemas aqui), então vou colocar minha energia em meus sistemas de eod este sistema particular mostrou grande promessa me fez pacotes de pips e foi postado na fábrica de Forex aqui é o link forexfactoryshowthread. phpt61554 Eu publicarei sistema e regras e modelo nos próximos dias , Eu não estou incomodando é apenas o tempo que está contra mim atm ... Eu vou verificar os negócios perdidos e ver se uma certa mudança de regra irá consertar as coisas. Eu acho que vai se juntar a agosto de 2008 Status: Membro 1.210 Posts Oi Paulus Isso é realmente bom, já estou cumprindo visitando sua discussão e impressionado com pips de alto lucro. Nunca venda um canal mais baixo a menos que seja interrompido e vice-versa. Acredito honestamente que, para tomar decisões diárias de negociação a longo prazo, você precisa negociar um sistema mecânico talvez com regras de papel, mas esculpidas em pedra. No Futures Im 100 mecânico, mas minha plataforma não pode acessar todos os swaps que eu quero Eu baixei Meta Trader Eu tenho uma estratégia de TP dividida também, mas nesta publicação vou mostrar apenas o próximo todo o cenário Os objetivos são elaborados tomando o ATR do Últimos 5 dias e adicionando que a média de pontos totais para o meu preço de preenchimento. Eu penso por trás disso Se os últimos 5 dias tivessem uma movimentação média de 80 pontos por que definir um tgt de 30 Se os últimos 5 dias tiveram um movimento médio de 30 pontos Por que definir um tgt de 80 pontos Meça alto a baixo de cada dia para a vela de sinal e 4 dias anteriores dando 5 dias 80 70 100 120 30 400 agora dividem por 5 80 Agora temos um TP de 80 pips, que é a média que este swap tem Mudou-se nos últimos 5 dias Nosso preenchimento é 20000, então o seu TP é 20080 fácil espremedor de limão peasy Um fim todo em 5 dias ATR é rápido, nós só queremos um movimento médio diário em nossa direção para fechar, não esqueça. Não há muito para perguntar. Com 10 ou mais swaps abertos, você será prejudicado pela escolha e transformará seu dinheiro e sua conta sobre qual é o nome do jogo. Parar é um par de pips abaixo do último swing baixo para longos últimos balanços altos para calções Quando fazer um comércio O que sempre funciona melhor para você em seu fuso horário Eu levo 9 horas aqui no Reino Unido aproximadamente, embora minha vela diária não feche por mais 3 horas ( Meia-noite) Eu estou dormindo em nods vil até então, então 9h está bem para mim, o seu balanço e as rodadas sobre o preenchimento tudo isso desaparece. CCI ajustado para 40 linhas HLC3 em 0,00 Stoch set para K - 5 D - 3 Slowing -2 Preço campo baixo alto ma - simples. Linha em 50 Esta é uma coisa simples, mas com a parada no balanço alto ou baixo, temos um bom suporte ou resistência ... assim, só queremos um movimento médio em nossa direção. Como todos os meus sistemas identificar a direção principal e entrar em um retracement Se CCI acima de zero, nós procuramos CCI longo abaixo de zero, nós buscamos curto. CCI é inferior a 0,00 movimentos estocásticos acima de 50 e marca o carrapato para baixo não deve terminar abaixo de 50 Entre em uma vela vermelha, se verde você pode entrar no dia seguinte, mas não mais e somente se o CCI vermelho estiver acima de 0,00 movimentos estocásticos abaixo de 50 E assinala o carrapato, não precisa terminar acima de 50 Entre em uma vela verde, se vermelho, então você pode inserir no dia seguinte, mas não mais e apenas de verde. Aqui está um gráfico mostrando entradas neste exemplo está no usdchf, destaquei um Longo e curto para mostrar a posição dos indicadores As linhas azuis são posições de parada não exatas, mas dá-lhe uma ideia do alto alto do balanço. Sem fazer as matemáticas, temos um def perdedor na 2ª seta, o resto ficará com os vencedores ... Posso publicar mais e responder a pergunta quando eu puder esse método me fez 6000 pips, não há muito tempo, movi a parada para balançar alto sinal baixo Vela alta baixa e parece melhor Use o gerenciamento de dinheiro uma grande parada não significa uma grande perda, isso significa que você troca menor. Proteja sua conta, por favor, comerciantes. Hehe Imagem anexa (clique para ampliar) Você quer dizer abaixo de 100 Quanto a Stoch, deve ser configurado para ajustar a K - 5 D - 1 Slowing -2 Preço campo baixo alto ma - linha simples 0.00 Em vez de Stoch definido como K - 5 D - 3 Desacelerando -2 Campo de preço baixo alto ma - linha simples 0,00 Eu vi sua fixação de anexo com apenas 1 linha, então quotDquot deve ser definido como 1 em vez de 3 E devemos definir TP a 75 de 5 dias ATR de acordo com sua pergunta Robot trading quot thread. Se nós TP 5 dias ATR, são pips muito grandes para pares como GBPJPY (mais de 500 pips). Yikes..ok, deixe-me responder uma destas vezes, desculpe, confundi as coisas. Desculpe a minha culpa quando o CCI está acima de 0,00, procuramos longos, então precisamos de um puxar de volta para entrar, então esperamos até que o Stoch esteja abaixo de 50, não 0,00, eu sinto muito, minha primeira postagem será alterada. Passando por baixo de 50, mostra-nos que temos uma retração razoável de volta à espera, enquanto a CCI está acima de 0,00 e a vela é verde, essa é a nossa entrada. Minha distância está definida para 532 campo de preço lowhigh MA simples A única linha que queremos Mostrar é o Principal, então, definir Sinal para Nenhum Eu vou para 5 dias ATR Anexei o gráfico para os últimos 2 sinais no GBPJPY O primeiro sinal teve um alvo de 703 pips atingido em 5 dias O 2º sinal teve um alvo de 528 pips atingido em 1 Dia As paradas do último balanço alto são marcadas e nunca ameaçadas Imagem anexa (clique para ampliar) Yikes..ok me deixa responder uma dessas vezes, desculpe, confundi as coisas. Desculpe a minha culpa quando o CCI está acima de 0,00, procuramos longos, então precisamos de um puxar de volta para entrar, então esperamos até que o Stoch esteja abaixo de 50, não 0,00, eu sinto muito, minha primeira postagem será alterada. Passando por baixo de 50, mostra-nos que temos uma retração razoável de volta à espera, enquanto a CCI está acima de 0,00 e a vela é verde, essa é a nossa entrada. Minha distância está definida para 532 campo de preço lowhigh MA simples A única linha que queremos Mostrar é o Principal, então, definir Sinal para Nenhum Eu vou para 5 dias ATR Anexei o gráfico para os últimos 2 sinais no GBPJPY O primeiro sinal teve um alvo de 703 pips atingido em 5 dias O 2º sinal teve um alvo de 528 pips atingido em 1 Dia As paradas do último balanço alto são marcadas e nunca ameaçadas. Explicam a entrada que é ministrada por duas setas. Eles são curtos não longos. Não, eu deixo parar na posição original até que TP seja atingido tão perto que todo o ponto da parada de permanência é dar a sala de troca para respirar. No dia 7 de outubro, o CCI estava acima de 0,00, mas a distância foi muito acima de 50, ele deve descer abaixo de 50 e, em seguida, marcar para ser uma entrada válida, não cumprir as regras e não foi um sinal, eu ammend minha primeira postagem sobre A linha é 50 desculpe Para ir longo, CCI acima de 0. descer abaixo de 50 carrapatos, vela verde Para diminuir CCI abaixo de 0, parar acima de 50 carrapatos, vela vermelha Isso é correto Outra questão, esse método pode ser usado em outros TF. Como 1H TF. EOD Scalping é uma nova maneira revolucionária de usar indicadores aparentemente padrão para negociar qualquer contrato de ações, obrigações, contratos de Forex ou commodities que possam ser traçados. Pode ser usado para qualquer mercado em QUALQUER período de tempo. O EOD Scalping foi desenvolvido pelo Dr. F. D. Rouse, um Planejador Financeiro Certificado após anos de pesquisa e testes exclusivamente para o QuietTrader e é a principal técnica de negociação utilizada no Sistema de Negociação Scalping EOD Scale Trader que se concentra em Commodity Futures. Ele foi desenvolvido para ser usado para o comércio de fim de dia (EOD) e combina a idéia básica de troca de 8220day de tomar várias pequenas mordidas no mercado, dando uma alta porcentagem de negócios vencedores sem ter que se sentar na frente de um monitor de computador o dia todo. Por causa disso, a maioria dos negócios são apenas um dia ou dois, então você bloqueia os lucros e ganha seu dinheiro mais rápido. Contraste isso com a tendência padrão seguindo sistemas que podem ter um comércio aberto por várias semanas até um mês ou mais, onde você monta os altos e baixos e acaba perdendo dinheiro no comércio. Uma perseverança consistente em ganhar negócios e uma conta em constante crescimento dão a todos os comerciantes uma sensação de calma e segurança, pois vêem um contínuo aumento da confiança e sua segurança financeira a longo prazo como comerciante. Em breve, os comerciantes se sentem melhor fazendo dinheiro consistente e quase previsível em um ou dois dias em vez do golpe ocasional com várias faltas que eles viram em suas negociações anteriores que tem dado menos resultados estelares. Os resultados da utilização deste método de negociação em vários mercados de futuros de commodities são comercializados de acordo com o comércio na página QuietTrader Results e são nada menos que surpreendentes. Este método, desenvolvido pelo Dr. F. D Rouse, CFP e utilizado no QuietTrader EOD Scalping Trading System. Produz um preço de entrada, um preço-alvo e uma perda de parada muito ESPECÍFICOS no dia da confirmação da configuração. Os operadores conhecem o específico, quando o amplificador Onde eu entro e, mais importante, onde eu saio It8217s tudo predefinido, então não há adivinhação. O Dr. F D Rouse, também conhecido como o Médico do Dinheiro Real, é o Comerciante Quiet, e se concentra no comércio de Mercadorias de Mercadorias devido ao mercado regulamentado e ao potencial de renda devido à alavancagem. O sistema também pode ser usado em FOREX, Stocks, Bonds ou qualquer coisa que possa ser traçada com um formato Open, High, Low, Close (OHLC) em qualquer período de tempo. O sistema de Scalping EOD do Comerciante Quiet parece ser um Sistema de Negociação 8220Complete8221 que leva O novato total sem experiência em um nível Advanced Trader em 15 etapas fáceis. Para o comerciante experiente, essas 15 etapas fáceis indicam as áreas que você pode ter perdido, ajudam a identificar o que pode estar impedindo você e pode transformá-lo em um Expert Trader obtendo os resultados que you8217ve sempre quis, mas não conseguiu alcançar com outros 8220systems8221 . Este é um sistema que pode realmente levá-lo ao próximo nível em sua negociação, não apenas falar sobre isso. Um interessante vídeo do YouTube chamado Trading8230The Visual foi postado que abrange o que a maioria das pessoas pensa quando ouvir as palavras Commodity Futures, Forex ou Stock Trading.

No comments:

Post a Comment