Sunday 16 July 2017

Opções De Negociação Em Seu Tempo Livre


Avaliações de clientes Por KCtrader em 4 de agosto de 2012 Você compraria um livro de receitas de alguém que afirma ser um cozinheiro chefe, que entende claramente os ingredientes e componentes de uma boa refeição, mas simplesmente não poderia fazer um delicioso prato Heres minha história. Era no final de 2010. Eu tinha cerca de 10k para investir, mas sempre pensei que poderia fazer isso sozinho, sem a necessidade de um assessor financeiro. Afinal, se eles entendessem os mercados, não deveriam ser todos ricos, eu leio livros, artigos, tudo o que eu poderia encontrar para aprender sobre como os mercados funcionavam e abordagens diferentes para investir. Descobri que existem muitos mercados, mas um número ainda maior de estratégias alegadas para extrair dinheiro desses mercados. Eu precisava encontrar um nicho. Encontrei este livro e decidi que a alavanca oferecida pela compra de chamadas e colocações forneceria o retorno que eu estava procurando na minha pequena conta. Depois de ler este livro, encontrei um dos sites da Wendys, que tinha um documento de folha de cálculo alegando que a Wendy realizava mais de 100 mil opções de negociação em 2010. Na época, não questionei esses resultados. Parecia confiável porque Wendy parecia confiável. Eu notei então que ela estava tentando um novo serviço onde ela iria negociar contas por 12 meses usando seu padrão de aperto P3, por uma taxa de 5.000. Ela decidiria quais negociações fazer e essas negociações seriam executadas na minha conta via auto-trade. Se ela não pudesse lucrar após 12 meses, eu receberia meus 5.000 de volta. No entanto, se minha conta cresceu 100 durante esse período de tempo (ou seja, transformando minha conta 10.000 em pelo menos 20.000 por ano), ela conseguiria manter a taxa. Parecia um investimento sólido. Afinal, Wendy literalmente escreveu um livro sobre negociação de opções. Eu acreditava no momento em que ela poderia fazer milhares de dólares por mês opções de negociação. Como investidor intrincado, eu decidi dar uma chance. Mas eu não queria me sentar como um observador passivo durante esses 12 meses. Eu estava planejando rastrear seus negócios para tentar aprender como e por trás de suas decisões comerciais. Eu pensei que eu também poderia aprender a ser um comerciante bem sucedido e assumir minha conta depois desses 12 meses. Muito para minha consternação, eu nunca aprendi a negociar lucrativamente durante esses 12 meses de Wendy, porque ela raramente teve um comércio lucrativo. Ao final dos anos, as decisões comerciais da Wendys resultaram em uma perda de quase 50, quase 5.000 em uma conta de 10.000. Lição aprendida. Não confie em um comerciante sem um histórico comprovado de rentabilidade da negociação real em tempo real, e não negociação hipotética. Peça cópias de suas declarações de corretagem. Pergunte. E sempre lê as isenções. Se parecer muito bom para ser verdade, provavelmente é. Conselho de senso comum, é claro, mas a ganância é muito engraçada. Possui a capacidade de tomar decisões mais irracionais que parecem racionais. Apesar da perda, considero que é uma benção disfarçada. Eu me tornei um comerciante autodidacta nos últimos dois anos, e eu troquei minha própria conta desde então. Na minha opinião, este livro é um desperdício de dinheiro. Há muitos outros escritos por comerciantes com histórico comprovado de ganhos consistentes através de mercados turbulentos. 128 pessoas acharam isso útil. Falta em algumas áreas e brilha em outras pessoas que comprei este livro (versão gentil) e achou que era bom e não tão bom. A informação sobre as opções é adequada. Muitos dos livros estão preocupados com a leitura de gráficos e os autores abordam esse assunto. Agora, os gráficos ajudam você, mas muita informação que ela fornece é encontrada na seção de escola de gráficos. (Que ela atribui crédito) e essa informação é gratuita. Ao ler o livro, você achará que você está constantemente indo para este site para obter uma compreensão mais clara do que ela está escrevendo no livro. Algumas das estratégias são boas, mas não revolucionárias. Eu senti que não conseguiria tanto desse livro como achava que sim, mas aprendi algumas coisas. Oh, bem, para o meu próximo livro sobre as opções. Espero que seja melhor. 38 pessoas acharam isso útil Esperança para o desespero Eu mal posso acreditar que este livro realmente me tenha conseguido no mercado, opções de negociação. Eu nunca, nunca, já entendi os princípios do mercado de ações antes, e nunca ouvi falar de opções comerciais até que um amigo me dissesse que estava fazendo isso e ganhando dinheiro. Então eu decidi dar uma leitura. Este é um livro escrito por mulheres para mulheres, (ou qualquer outra pessoa que não conheça a primeira coisa sobre o mercado de ações e como funciona). Este é um sonho para iniciantes porque, apesar de a informação ser densa e tem que ser estudada (se você está falando sério sobre isso), está tudo aí. Uma referência, um texto, um manual para o impossível Im trading praticamente até saber o suficiente para usar meu próprio dinheiro, e já estou fazendo lucro, com todos os meus erros e meus maus negócios, eu aprendi o suficiente para surgir no lado positivo Por cerca de 300 em apenas algumas semanas. (E eu perdi muito mais do que isso durante o processo, então este é um ganho NET). Se você quiser ganhar algum dinheiro no seu tempo livre, e você tem afinidade com as palavras cruzadas do NYT, Las Vegas, ou não funciona Um trabalho de 9 a 5, este é o livro para você. Mente agarrando e lindamente escrito por causa de entrar no mercado. Não abrange todas as formas avançadas de reprodução de opções. (Eu disse que isso será no próximo livro, quando eu perguntei.) Mas ele abrange Buys and Puts, o jargão, as estratégias, o saber como fazer o seu caminho através do labirinto que antes eu achava incompreensível. Sou grato a esses autores. 38 pessoas acharam isso útil Troca de opções em seu tempo livre: um guia para a independência financeira para as mulheres Primeiro, deixe-me dizer que assisti a muitas das aulas da Wendys no. Fui apontado para o livro dela por alguns membros por lá. Pound for Pound, este é o melhor livro para negociação de opções de nível de entrada que eu li. Se você não tem experiência na negociação ou tentou trocar opções e falhou, esse livro é para você. Não abrange as formas mais técnicas de opções de comércio, tais como spreads, strangles etc. No entanto, faz um ótimo trabalho na reprodução de chamadas e coloca. Eu leio seu livro e posso dizer que eu tenho feito muito bem em meus negócios de papel e também ganhei um bom dinheiro nas jogadas de dinheiro real que fiz. Eu recomendaria comprar seu livro e depois aparecer em mais. E se registrar com eles. Os brindes têm aulas GRATUITAS e a Wendy está disponível para responder quaisquer dúvidas ou preocupações que tenha sobre o seu livro ou quaisquer outras questões de opções que você possa ter. Eu não quero continuar mais ou menos sobre o quão excelente é todo esse arranjo (deve ser óbvio que você compre o livro, então fale diretamente ao autor. Como você pode perder com essa combinação) Também se você estiver se perguntando sobre o conteúdo do livro. Abrange tudo o que você precisa para comprar opções de chamadas. Os gregos, a volatilidade, a compra de dinheiro, dinheiro fora, perto do dinheiro, etc. Também gostaria de salientar que não estou sendo pago para endossar este livro ou. Eu simplesmente estou simplesmente explicando a maneira como eu comecei as opções de negociação e o caminho que eu fiz exame para aprender (e até agora eu tenho sido bem sucedido). Além disso, eu também gostaria de salientar que qualquer um dos colegas desativado pelo título deveria Simplesmente ingnore haha. Eu não sou uma mulher e esse livro ROCKS. Eu também conheço muitos outros amigos que o possuem. 30 pessoas acharam isso útil Por D. Baker em 29 de março de 2010 Se você é como eu, alguém que não sabia nada sobre as opções antes de ler este livro (nem mesmo o que era uma opção), mas está interessado em aprender, esse é o livro para voce. Eu considerava muitos títulos de antemão e decidi tentar isso porque parecia tão amigável para iniciantes e estava a um preço razoável. Mas não deixe o preço baixo te enganar. Está muito bem escrito e carregado com TODAS as informações que você vai precisar. Os autores, Wendy e a Virgínia, até o ajudam a abrir sua conta online. Não há nada intimidante aqui. Senti como se Wendy estivesse sentada ao meu lado tomando uma xícara de chá e dizendo que você pode fazer isso. Uma leitura fácil e também um excelente guia de estudo, pois mantenho o manual à mão para uma referência rápida. 14 pessoas acharam isso útil. Na troca de opções em seu tempo livre, Wendy Kirkland e Virginia McCullough apresentam um guia claro e abrangente, não só para iniciantes, mas para aqueles como eu que anteriormente se aventuraram a negociar apenas para descobrir que não tinham certas chaves essenciais para sucesso. Neste livro, encontrei as chaves que faltavam para desenvolver a confiança e uma sólida base de conhecimento para fazer escolhas comerciais confiáveis. Muito obrigado aos autores por esta maravilhosa oferta. 13 pessoas acharam isso útil. Efectivo Novo Tomar Indicadores Testados no Tempo - Funciona. Por Dianna Low em 14 de setembro de 2010 A Opção de Negociação em seu tempo livre é uma espécie de livro mais amável e mais gentil sobre opções de negociação - MAS NÃO PERMITE QUE TALQUE VOCÊ - a metodologia funciona Wendy Kirkland escreveu um livro - destinado a mulheres, Mas os homens fariam bem em ler isso - o que explica a opção de negociação de forma simples, ainda que profissional e confiante. Sua nova maneira de ver os indicadores testados no tempo é nada menos que brilhante. Este livro mudou-me, pessoalmente, de um comerciante de opções hesitante para um que agora está negociando com confiança um plano definido, viável (e mais importante). Tempo livre de reposição ou comerciantes em tempo integral, homens ou mulheres comerciantes - este livro irá adicionar à sua base de conhecimento. O novo uso de indicadores antigos vale o preço da compra - mesmo que você não obtenha mais nada (o que você quer) deste livro. Então compre o livro, pegue uma xícara de café, entre e comece a ler - você sentirá que essa senhora é sua melhor amiga, mas também um conselheiro confiável em análise técnica e negociação de opções. Se você realmente aproveitar o tempo para estudar a nova interpretação de indicadores antigos, você se beneficiará muito da compra deste livro. 15 pessoas acharam isso útil Livro realmente excelente Este livro está muito bem escrito e organizado. Eu era muito novato nesta área e este livro oferece tudo o que você precisa para começar em áreas específicas de opções. Comprei outro livro que tentou cobrir demais e foi realmente confuso. Este livro leva apenas o suficiente do assunto para ser significativo, mas não muito para confundir. Eu leio o livro duas vezes e volto para revisão. Os autores fizeram um excelente trabalho para cobrir o assunto. Eu recomendo este livro. 12 pessoas acharam isso útil. Bom, mas difícil nos olhos. Por leeplittle em 17 de fevereiro de 2011, eu estava realmente interessado em ler este livro depois de ler os comentários, então eu o pedi através do Kindle. O livro é muito bom. O problema com a leitura no Kindle é que você, embora você possa alterar o tamanho de impressão no texto, não pode alterar o tamanho de impressão nos gráficos de estoque que o texto descreve. Dado que grande parte do livro depende de comentários e estratégias e eles são muito interessantes e difíceis de ler nas paradas (mesmo com óculos) isso realmente tira do livro. 14 pessoas acharam isso útil Por Charmaine em 25 de fevereiro de 2012 Se você está interessado em negociação on-line e é um comerciante técnico, você adorará este livro. São apresentados muitos gráficos e indicadores que o manterão principalmente no lado direito do mercado. Wendy tem um site que você pode visitar, que também será útil. Não direi que este é um curso de opções para Dummies, nada nas opções é tão simples, mas a Wendy apresenta a informação o mais simples possível com um método claro, sistema, você pode usar. Tendo sido negociado on-line por mais de dez anos, este livro é um dorminhoco. Eu recomendo como melhor leitura. 9 pessoas acharam isso útil. Negociação de opções em seu horário de reposição. Este livro, orientado especificamente para as mulheres, descreve como ser um comerciante de opções bem sucedido, mesmo que você mantenha um emprego a tempo inteiro ou seja uma mãe de tempo integral em casa. Embora a negociação de opções definitivamente não seja um método de investimento livre de risco, para mulheres. Mais Este livro, orientado especificamente para as mulheres, descreve como ser um comerciante de opções bem-sucedido, mesmo que você mantenha um emprego a tempo inteiro ou seja uma estadia de tempo integral Mãe em casa. Embora a negociação de opções definitivamente não seja um método de investimento livre de risco, para as mulheres que têm algumas centenas de dólares extras que querem usar para investir, a negociação de opções pode ser uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro. Este livro explica o que tudo significa e como ser um comerciante de opções em formas fáceis de entender e passo a passo que o tornam ótimo para o iniciante ou o investidor mais avançado. É principalmente focado na negociação on-line e diz o que você precisa saber para melhorar suas chances de sucesso. Menos Obter uma cópia Comentários dos amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Comentários da comunidade Chasya Romano avaliou que gostou Boa visão geral do básico. Introduziu bons conceitos, mas não os amarrou todos juntos até o final do livro. Foi deixado um pouco mais de detalhes em torno das estratégias de negociação de opções. Eu senti como o livro focado demais na análise técnica de ações e não ho. Leia a revisão completa Cindy H avaliou que gostou de cerca de 6 anos atrás Meu amigo John me deu esse livro. Foi bom, mas tipo de básico. Eu o recomendo para iniciantes, mas não para comerciantes experientes. Eu aprecio o presente, porém, obrigado, John Jon, avaliou que gostou quase 2 anos. Opção de negociação em seu tempo livre Inscreva-se para salvar sua biblioteca Este livro, orientado especificamente para as mulheres, descreve como ser um comerciante de opções bem-sucedido, mesmo que você mantenha pressionado um Trabalho a tempo inteiro ou são uma mãe a tempo inteiro em casa. Embora a negociação de opções definitivamente não seja um método de investimento livre de risco, para as mulheres que têm algumas centenas de dólares extras que querem usar para investir, a negociação de opções pode ser uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro. Este livro explica o que tudo significa e como ser um comerciante de opções em formas fáceis de entender e passo a passo que o tornam ótimo para o iniciante ou o investidor mais avançado. É principalmente focado na negociação on-line e diz o que você precisa saber para melhorar suas chances de sucesso. Detalhes da Publicação Publisher: Sourcebooks Imprint: Sphinx Publishing Data de publicação: 2009 Disponível em: United States Kindle Book OverDrive Leia Adobe EPUB eBook 7,1 MB Copie e cole o código em seu site. Usando OverDrive

No comments:

Post a Comment